Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira recebe doaçao de Furnas Centrais Elétricas S/A

A partir da Inscriçao em projeto social o Instituto Sul Capixaba de Atençao a Saúde, Pro-Vitae, que é uma Organizaçao da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, e tem como principais atividades atender as necessidades do hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim (hoje referência em Urgência e Emergência), e também do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, ao qual foi destinado o recurso.

A verba, de R$ 28.000,00, foi destinada a  compra de eletrodomésticos e equipamentos úteis para o melhor funcionamento do Lar, que na manha de sexta-feira, 18/04, recebeu: Poltronas, Aparelhos de TV 29, Ventiladores, Cadeiras Individuais, Mesa para Refeitório, Aparelho Nebulizador, Camas Hospitalares, Aparelho de Fax, Desfibrilador Cardíaco, Cadeiras de Rodas e Cadeiras de Banho.

Os idosos do Lar Adelson Rebello, atualmente 65, receberam com grande alegria os novos equipamentos doados que vêem proporcionar, em especial aos acamados, um pouco mais de conforto.

A entrega dos equipamentos contou com presença do idealizador e fundador do Lar, Dr. Adelson Rebello Moreira além de representantes do Instituto Sul Capixaba de Atençao á Saúde e ainda a Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro Nercedes Canal, visto que hoje o Hospital é quem cuida do Lar de Idosos.

Em nome dos internos a encarregada do Lar, Olga Darós, prestou homenagens a Furnas, ressaltando a importância de uma empresa que olha para o social e investe na promoçao de qualidade de vida para os idosos.