Jantar para integraçao de Conselheiros e Médicos

A Santa Casa Cachoeiro realizou na noite de segunda-feira 13/06, um jantar de integração e agradecimento aos serviços prestados pelo Conselho Deliberativo, Fiscal e Consultivo gestão 2014 e o início da gestão 2015.

O jantar que aconteceu na residência Paroquial da Igreja Nosso Senhor dos Passos contou ainda com a presença de alguns médicos, diretores clínicos e técnicos do hospital.

Durante o evento, foi feita a leitura da carta enviada pelo arcebispo de Vitória Luiz Mancilha Vilela elogiando o trabalho desenvolvido pelo Conselho ao longo dos anos em que atuaram na Instituição.

Em fala, o presidente Dom Dário juntamente com o vice-presidente Padre Evaldo, agradeceu imensamente a atuação dos membros do Conselho anterior e fizeram a entrega de cartas de agradecimento aos presentes.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães