Funcionários da recepçao recebem treinamento para melhorar atendimento aos pacientes
admin
O setor de Recursos Humanos realizou o "Treinamento de Etiqueta Corporativa" para as equipes de todas as recepções do hospital.
A capacitação foi apresentada pela psicóloga da Santa Casa, Juliana Carreiro Cunha, que abordou a importância da ética e do comportamento ideal no local de trabalho, ou até mesmo fora dele. Afinal, mesmo não estando em horário de trabalho, mas uniformizado, o funcionário está representando sua empresa.
"Quando estamos empregados precisamos manter uma postura e seguir algumas regras do local de trabalho. Conhecer e saber posicionar-se a partir da etiqueta corporativa é fundamental no mundo atual. Gerenciar o comportamento em diferentes momentos auxilia o profissional a não prejudicar sua imagem no ambiente organizacional", disse.
O ambiente empresarial não é um local para fofocas, falar mal dos colegas, discutir, entre outras coisas, e por maior que seja a empresa, sempre alguém estará de olho em tudo que você faz e fala.
Os benefícios do uso da etiqueta estão em tornar o profissional uma companhia agradável, que consegue posicionar-se com assertividade, segurança e espontaneidade nos diferentes eventos do mundo empresarial.
Segundo a apresentação realizada, as principais vantagens da etiqueta corporativa são:
– facilidade em lidar com as necessidades e o perfil do cliente;
– contribuir para que os profissionais assumam uma postura de confiança, transparência e naturalidade no decorrer de sua trajetória profissional;
– auxiliar no relacionamento entre colegas, chefias e subordinados.
Em muitas empresas, a falta de princípios morais se tornou um dos motivos para demissão de funcionários. Por isso, é sempre bom lembrar que ética profissional é um elemento que faz toda a diferença.
Confira mais Notícias
Santa Casa recebe doação de 900 fraldas geriátricas
O setor de Recursos Humanos realizou o "Treinamento de Etiqueta Corporativa" para as equipes de todas as recepções do hospital.
A capacitação foi apresentada pela psicóloga da Santa Casa, Juliana Carreiro Cunha, que abordou a importância da ética e do comportamento ideal no local de trabalho, ou até mesmo fora dele. Afinal, mesmo não estando em horário de trabalho, mas uniformizado, o funcionário está representando sua empresa.
"Quando estamos empregados precisamos manter uma postura e seguir algumas regras do local de trabalho. Conhecer e saber posicionar-se a partir da etiqueta corporativa é fundamental no mundo atual. Gerenciar o comportamento em diferentes momentos auxilia o profissional a não prejudicar sua imagem no ambiente organizacional", disse.
O ambiente empresarial não é um local para fofocas, falar mal dos colegas, discutir, entre outras coisas, e por maior que seja a empresa, sempre alguém estará de olho em tudo que você faz e fala.
Os benefícios do uso da etiqueta estão em tornar o profissional uma companhia agradável, que consegue posicionar-se com assertividade, segurança e espontaneidade nos diferentes eventos do mundo empresarial.
Segundo a apresentação realizada, as principais vantagens da etiqueta corporativa são:
– facilidade em lidar com as necessidades e o perfil do cliente;
– contribuir para que os profissionais assumam uma postura de confiança, transparência e naturalidade no decorrer de sua trajetória profissional;
– auxiliar no relacionamento entre colegas, chefias e subordinados.
Em muitas empresas, a falta de princípios morais se tornou um dos motivos para demissão de funcionários. Por isso, é sempre bom lembrar que ética profissional é um elemento que faz toda a diferença.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.