Fraldas doadas para Corrida de São Pedro serão destinadas para a Santa Casa Cachoeiro

Os corredores que vão participar da 43ª Corrida de São Pedro devem ficar atentos à retirada dos kit. Para garantir o passaporte para a prova é necessário entregar um pacote de fralda geriátrica que será doada para os pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

A entrega será feita na loja Estrela H, na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado.

Na sexta-feira (23), os participantes devem retirar o material das 13h às 19h. No sábado (24), a entrega será feita das 8h às 12h para a categoria kids e das 8h às 14h para os atletas adultos.

Para retirar o kit, é necessário a apresentação de documento pessoal com foto e comprovante de inscrição. AA prova dos adultos será realizada no domingo (25), com largada às 7h, da Praça de Fátima.

A disputa na categoria kids será no sábado (24), no mesmo local, com concentração dos participantes a partir das 15 horas. Quem não for correr e quiser ajudar a Santa Casa com fraldas geriátricas também pode fazer doação.

De acordo com a coordenadora de Governança do hospital, Ivone Espindola, quem quiser doar pode fazer a entrega no próprio setor da instituição.

“Se quiserem, nós também nos deslocamos para ir buscá-las. Aceitamos todos os tamanhos e as fraldas são usadas em pacientes que não tem condições de compra”, explicou.