Filhos vao poder mandar mensagem no Dia das Maes para pacientes internadas

No próximo domingo (10) será comemorado o Dia das Mães. Mas em época de isolamento social as visitas estão suspensas na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro para evitar a propagação do Coronavírus.

No entanto, as mães que estiverem internadas no hospital não vão ficar sem o carinho dos filhos e nem da família.

O Grupo de Humanização organizou uma ação que vai permitir que as mamães recebam suas mensagens de carinho e conforto com o auxílio da tecnologia.

A coordenadora do Grupo de Humanização da Santa Casa, Vanessa Pícoli, explicou que os filhos interessados em participar da ação basta acessar o site do hospital (www.santacasacachoeiro.org.br) e preencher o formulário com a mensagem.

No local deve conter o nome do filho, o nome da mãe  e o texto que será entregue para as mamães internadas.

Se sua mãe não está internada, mas conhece alguma que esteja, você também pode mandar a mensagem para ela.

“Estamos passando por momentos de grande instabilidade emocional. Por isso, mais do que nunca, precisamos presentear as mamães com uma palavra de carinho e afeto para que a distância diminua através de bons sentimentos”, disse.

Clique aqui e deixe sua mensagem

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher