Escola de Música Tocando em Frente faz apresentaçao na Santa Casa Cachoeiro

A Santa Casa Cachoeiro promoveu na última sexta-feira (09), uma apresentação da orquestra, constituída por crianças e adolescentes, da Escola de Música Tocando em Frente da ONG Casa Verde.

A iniciativa faz parte da programação de natal estruturada pelo Grupo de Humanização do Hospital que vem desenvolvendo, neste ano, uma extensa programação na busca de trabalhar as diretrizes da Política Nacional de Humanização do SUS.

Acompanhados do professor e regente, Giovani Pereira Barreto, o grupo interpretou canções que encantaram e emocionaram pacientes e acompanhantes. O som invadiu os setores, chamando a atenção de diversos funcionários do Hospital que também assistiram a linda apresentação.

O Projeto Casa Verde foi fundado em 2005 e hoje possui sete programas sociais que atendem crianças e adolescentes em risco social. São eles, Escola de Música Tocando em Frente, Projeto Klicar, Projeto Casulo, Moradia Social, Alimentar, Materno Infantil e o Inclui cidadão.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro