Enfermeiros e Técnicos de enfermagem recebem homenagens

Na Santa Casa Cachoeiro, a última semana foi de homenagens aos colaboradores do Serviço de Enfermagem da entidade. Em memória ao Dia Mundial do Enfermeiro (12 de maio), o hospital realizou a Semana da Enfermagem entre os dias 10 e 14 de maio no auditório da instituiçao.

Organizado pela Coordenaçao de Enfermagem da Santa Casa, o evento, aberto a  todos os setores internos, contou com aproximadamente 235 profissionais que puderam conhecer melhor diversos assuntos que englobam o meio hospitalar como: Higiene das Maos, Cuidados Nutricionais, a‰tica Profissional, Automedicaçao e os Benefícios do Exercício Físico. Além disso, os colaboradores presentes participaram de sorteios de diversos brindes.

Entre os palestrantes estavam: Enfª Bruna Daré, a Nutricionista Camila Canzian, Psicóloga Carla Moura, Farmacêutica Simone Pin e o Personal Trainer Emerson Matielo.

Ainda na programaçao, os enfermeiros e técnicos de enfermagem participaram de uma linda Celebraçao religiosa na sexta-feira(14) ás 7h, presidida por Frei Joel, capelao do hospital. Na oportunidade também ouviram uma breve colocaçao da Enfermeira Virgínia de Cássia Gonçalves(Coordenadora de enfermagem da Santa Casa) em agradecimento pelo esforço e dedicaçao de todos os profissionais que trabalham dia-a-dia com a vida em suas maos.