Enfermeiros e Técnicos de enfermagem recebem homenagens

Na Santa Casa Cachoeiro, a última semana foi de homenagens aos colaboradores do Serviço de Enfermagem da entidade. Em memória ao Dia Mundial do Enfermeiro (12 de maio), o hospital realizou a Semana da Enfermagem entre os dias 10 e 14 de maio no auditório da instituiçao.

Organizado pela Coordenaçao de Enfermagem da Santa Casa, o evento, aberto a  todos os setores internos, contou com aproximadamente 235 profissionais que puderam conhecer melhor diversos assuntos que englobam o meio hospitalar como: Higiene das Maos, Cuidados Nutricionais, a‰tica Profissional, Automedicaçao e os Benefícios do Exercício Físico. Além disso, os colaboradores presentes participaram de sorteios de diversos brindes.

Entre os palestrantes estavam: Enfª Bruna Daré, a Nutricionista Camila Canzian, Psicóloga Carla Moura, Farmacêutica Simone Pin e o Personal Trainer Emerson Matielo.

Ainda na programaçao, os enfermeiros e técnicos de enfermagem participaram de uma linda Celebraçao religiosa na sexta-feira(14) ás 7h, presidida por Frei Joel, capelao do hospital. Na oportunidade também ouviram uma breve colocaçao da Enfermeira Virgínia de Cássia Gonçalves(Coordenadora de enfermagem da Santa Casa) em agradecimento pelo esforço e dedicaçao de todos os profissionais que trabalham dia-a-dia com a vida em suas maos.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro