DICON realiza Curso de Captaçao de Recusos no auditório Santa Casa

Aconteceu nos dias 19 e 20/06 (quinta e sexta feira) no auditório do Hospital Santa Casa Cachoeiro um Curso de Captaçao de Recursos voltado para a área da saúde. O evento que foi ministrado pela DICON – Núcleo Estadual do Ministério da Saúde/ES e contou com a presença do chefe da Divisao de Convênios e Gestao, Bartolomeu Martins Lima e a Instrutora Técnica Magali Nunes, focou a elaboraçao e apresentaçao de projetos para conquista de emendas parlamentares. Bartolomeu alertou sobre os cuidados que se deve ter na formulaçao e reformulaçao de projetos e ainda acessou o portal do ministério da saúde orientando cada etapa no cadastro de propostas. Na sexta Magali ministrou sobre prestaçao de conta na Captaçao de Recursos onde também tirou muitas dúvidas sobre o assunto.

Entre os participantes do curso estavam funcionários da secretaria da saúde de Cachoeiro, secretaria de Alegre, Castelo, Jera´nimo Monteiro, com funcionários do Hospital Infantil de Cachoeiro e o setor de captaçao de recursos da Santa Casa.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher