DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTaRIO SOCIAL

No último dia 05(Sexta-feira) foi o Dia Internacional do Voluntário Social, este ser que faz grande diferença na vida de muitos que precisam de uma atençao maior, um carinho especial e força pra vencer as batalhas.

Além de ser uma ferramenta de inclusao social, onde todos podem participar doando um pouquinho de si, o voluntariado vem para beneficiar o próprio voluntário, ao receptor de ajuda voluntária e também a  comunidade.

Na Santa Casa Cachoeiro, nao poderia ser diferente, o hospital que iniciou o serviço neste ano de 2008, conta atualmente com a colaboraçao de três voluntários que tem gerado ótimos resultados para a instituiçao.

Vendo a importância desse trabalho para um hospital, a Santa Casa já se prepara para as inovações no voluntariado 2009, tornando-o ainda mais ativo.

E para você Voluntário Santa Casa vai a mensagem:

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro