Deputados da regiao sul conhecem plano de reestruturaçao financeira da Santa Casa

Dando continuidade à iniciativa de envolver toda a sociedade para ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, o bispo e presidente do hospital, Dom Luiz Fernando Lisboa, reuniu deputados estaduais para um encontro nesta quinta-feira.

A reunião aconteceu no auditório do Sicoob Credirochas, no Centro.

Dos seis deputados que representam os municípios do Sul do Estado, participaram Theodorico Ferraço, Emílio Mameri, Marcos Mansur, Luciano Machado e Hércules Silveira.

No encontro, foi apresentado o documento de reestruturação que já começa a valer a partir deste ano. A apresentação foi feita pela vice-presidente do Conselho Deliberativo Nercedes Canal.

Para o bispo, o encontro foi uma oportunidade dos parlamentares conhecerem um pouco mais do hospital e buscarem a união de forças junto com o poder público.

"Eles acolheram, participaram e se propuseram a nos ajudar como bancada. Além das emendas que alguns já nos ajudam, mas também promover um encontro com o Governo para que as soluções sejam mais rápidas", afirmou.