Covid-19: Santa Casa dá alta para 13 pacientes durante feriadao

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, referência para tratamento de Covid-19 no Sul do Estado, registrou durante o feriado prolongado no município 13 altas de pacientes que tiveram o novo coronavírus.

O número é referente ao balanço de sábado (27) até a última segunda-feira (29), feriado em comemoração ao Dia de São Pedro, Padroeiro de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante este período, o hospital ficou 48 horas sem registrar nenhum óbito por covid-19. O único caso registrado no fim de semana foi de um paciente que faleceu com suspeita da doença, mas o resultado do exame ainda não foi divulgado.

Segundo o boletim diário divulgado pela instituição, desde o início da pandemia até a última segunda-feira (29), o hospital registrou um total de 296 altas e 68 óbitos.

Atualmente o hospital possui 27 leitos de UTI e 41 leitos de enfermaria exclusivos para tratamento de pacientes com coronavírus.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro