Coral da Santa Casa retoma os trabalhos nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, 06, os ensaios do coral de funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro serão retomados.  O grupo formado por funcionários e voluntários tem o objetivo de levar música e alegria aos pacientes e demais colaboradores do hospital.

Regido pela professora Rosimeire Braga dos Santos Peixoto, o coral realiza diversas apresentações dentro e fora do hospital. Como por exemplo, no dia das crianças quando cantaram para os pequenos no Hospital Infantil (HIFA) e no Natal, onde se apresentaram no Shopping Sul.

Os ensaios serão realizados toda quarta-feira, das 16h às 17h, na Capela do hospital.

Conheça mais

O grupo existe há mais de dez anos, mas esteve parado por algum tempo retomando suas atividades em 2016. Ao longo dos anos já participou de eventos em todo o Estado, com atuações de destaque. Além de se apresentar na Santa Casa já realizou apresentação em outros hospitais, congresso, eventos da Prefeitura Municipal e shopping.

A inscrição é aberta ao público e não se restringe apenas para funcionários do hospital. Para participar basta comparecer à Capela no dia e horário do ensaio, onde será feito uma ficha de cadastro. A inscrição é gratuita e basta apenas ter boa vontade e disponibilidade para estar nos ensaios e nas apresentações.