Coral da Santa Casa retoma os trabalhos nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, 06, os ensaios do coral de funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro serão retomados.  O grupo formado por funcionários e voluntários tem o objetivo de levar música e alegria aos pacientes e demais colaboradores do hospital.

Regido pela professora Rosimeire Braga dos Santos Peixoto, o coral realiza diversas apresentações dentro e fora do hospital. Como por exemplo, no dia das crianças quando cantaram para os pequenos no Hospital Infantil (HIFA) e no Natal, onde se apresentaram no Shopping Sul.

Os ensaios serão realizados toda quarta-feira, das 16h às 17h, na Capela do hospital.

Conheça mais

O grupo existe há mais de dez anos, mas esteve parado por algum tempo retomando suas atividades em 2016. Ao longo dos anos já participou de eventos em todo o Estado, com atuações de destaque. Além de se apresentar na Santa Casa já realizou apresentação em outros hospitais, congresso, eventos da Prefeitura Municipal e shopping.

A inscrição é aberta ao público e não se restringe apenas para funcionários do hospital. Para participar basta comparecer à Capela no dia e horário do ensaio, onde será feito uma ficha de cadastro. A inscrição é gratuita e basta apenas ter boa vontade e disponibilidade para estar nos ensaios e nas apresentações.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro