Contribuições beneficiam Santa Casa Cachoeiro

O Projeto Mantenedor implantado pela Santa Casa Cachoeiro através do setor de captaçao de recursos da entidade, está em funcionamento há nove meses e visa a  arrecadaçao de contribuições mensais por meio de telemarketing, para adequaçao de área física, reforma e ampliaçao da Maternidade, Central de Esterilizaçao, seções SUS e ainda a compra de equipamentos e máquinas, que devido ao longo período de uso se encontram sucateadas.

As solicitações sao feita via telefone e os valores doados sao estipulados pela própria pessoa, sendo debitados em conta de energia. Sao claras as ações do projeto que está aberto ao conhecimento de todos os contribuintes que podem verificar as prestações de contas através de uma visita ao Hospital, ou ainda pela internet, por meio de boletins informativos.

As primeiras contribuições ao longo dos meses somaram um montante de R$ 26.342,80 recurso utilizado para adequações elétricas, pois o hospital possui uma estrutura antiga que prejudica a implantaçao de novos serviços causando sobrecarrega no sistema elétrico. O investimento é necessário para chegada de novos equipamentos.

A Santa Casa hoje é o único hospital de Urgência e Emergência de toda regiao sul, porta aberta 24 horas e que desde o ano 2000 trabalha sua reestruturaçao física por meio da implantaçao de diversos projetos. Para maiores Informações sobre as ações de telemarketing basta entrar em contato com o Serviço de atendimento ao doador Santa Casa pelo telefone 0800 723 7224.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa