Consultas no Centro de Especialidades já podem ser agendadas pelo site

Para facilitar o serviço de agendamento de consultas para os clientes do Centro de Especialidades, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro oferta no site do hospital, a opção para agendamento de consultas online.

O agendamento funciona da seguinte forma: o paciente entra no site e preenche os campos com os dados solicitados: nome, convênio (particular ou plano de saúde), telefone, e-mail e especialidade médica para qual deseja atendimento e depois clica em enviar.

Após isso, uma de nossas recepcionistas entrará em contato através do telefone para confirmar seu cadastro, em seguida, serão fornecidos os dias, horários e médicos disponíveis de acordo com a especialidade selecionada.

O objetivo é proporcionar mais comodidade aos nossos clientes.

Santa Casa Especialidades

O Santa Casa Especialidades é um ambulatório moderno que conta com uma rede de serviços médicos para atender com qualidade nossos clientes.

São 52 profissionais atuando no local para garantir a satisfação dos clientes em 24 especialidades. O espaço conta com seis consultórios médicos, equipamentos avançados e localização privilegiada.

O ambulatório funciona de segunda a quinta das 7 às 17 horas e sexta-feira das 7 às 16 horas. Para mais informações e marcações de consultas ligue (28) 2101-2185 ou acesse: santacasacachoeiro.org.br.

Especialidades disponíveis: Alergia, Anestesia, Angiologia/Vascular, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia /Mastologia, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Nefrologia, Neurologia, Neurologia/Clínica, Nutrição, Oncologia/Clínica, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Psicologia e Urologia.