Campanha vai levar carinho e conforto para pacientes no Dia das Maes

O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo (11), mas enquanto muitos filhos vão poder estar junto das suas mamães, muitas mulheres não vão ter a mesma oportunidade. São mães que estão doentes e passarão a data nas enfermarias da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Mas para tentar amenizar a dor e levar um pouco mais de conforto para elas, o grupo de humanização do hospital está promovendo uma campanha que promete trazer alegria enquanto estiverem internadas na instituição.

E todos podem participar. Filhos de mães internadas e até mesmo aqueles que não tem parente no hospital, mas querem colaborar para deixar o Dia das Mães dessas mulheres mais animado.

Para participar é muito fácil. Basta acessar no site (www.santacasacachoeiro.org) e deixar uma mensagem de carinho, otimismo e superação.

A mensagem pode ser direcionada para determinada paciente ou então de forma aleatória. O importante é fazer com que as mamães internadas tenham um dia mais alegre, embora estejam acamadas.

As mensagens podem ser enviadas até o dia 10/05. E todas elas serão entregues pessoalmente pela equipe de humanização às pacientes.