Campanha Natal Solidário Perim apóia o Banco de sangue da Santa Casa

A árvore solidária do Perim Center tem chamado à atenção dos que passam pelo supermercado, pois contém cartinhas com gotinha de sangue que contam a história de pessoas que necessitam de transfusão sanguínea e cartinhas com bolas de natal que solicitam Leite e Material de higiene pessoal para as casas de apoio (portadores de câncer, HIV e doenças do coração). As árvores estão localizadas no Perim Center e no Perim Matriz (próximo a Consolação).

A ação é uma parceria entre o Banco de Sangue da Santa Casa Cachoeiro e o Supermercado, sendo mais uma iniciativa que apoiará o abastecimento do banco para o período festivo.

A Santa Casa Cachoeiro é um hospital referencia em Urgência e Emergência e recebe muitos acidentados em especial em períodos comemorativos e férias, portanto constantemente realiza ações na busca de captação de doadores e neste ano a parceria do supermercado Perim tem feito à diferença. Na quinta-feira, durante todo o dia, o Banco recebeu os funcionários do supermercado que foram os primeiros a abraçar a nobre causa.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa