Café marca Encontro de Voluntários da Santa Casa Cachoeiro

Em um café da manhã no dia 27/06, a Santa Casa Cachoeiro reuniu todos os seus colaboradores voluntários como forma de motivar e intensificar os trabalhos de voluntariado na instituição e ainda comemorar os resultados da ação Feira da Bondade, onde atuaram aproximadamente 80 voluntários para captação de recurso.

Neste ano o recurso adquirido durante a Feira da Bondade será revertido às comemorações do Projeto Semana Natal Humano, onde a Santa Casa comemora com uma semana de evento voltado para os colaboradores e pacientes, os resultados alcançados durante o ano.

O café teve a participação do Vice – Presidente da Instituição, Dimas Magnago, da Superintendente Nercedes Canal e da Gerente Administrativa e Coordenadora da ação de voluntariado da Feira da Bondade, Nilzete Damasceno. O evento é uma organização do Grupo de Trabalho de Humanização.

Durante o café da Manhã o Grupo de Humanização realizou o sorteio de aparelho de DVD e duas premiações de R$100,00 para os voluntários atuantes na Feira.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro