Café marca Encontro de Voluntários da Santa Casa Cachoeiro

Em um café da manhã no dia 27/06, a Santa Casa Cachoeiro reuniu todos os seus colaboradores voluntários como forma de motivar e intensificar os trabalhos de voluntariado na instituição e ainda comemorar os resultados da ação Feira da Bondade, onde atuaram aproximadamente 80 voluntários para captação de recurso.

Neste ano o recurso adquirido durante a Feira da Bondade será revertido às comemorações do Projeto Semana Natal Humano, onde a Santa Casa comemora com uma semana de evento voltado para os colaboradores e pacientes, os resultados alcançados durante o ano.

O café teve a participação do Vice – Presidente da Instituição, Dimas Magnago, da Superintendente Nercedes Canal e da Gerente Administrativa e Coordenadora da ação de voluntariado da Feira da Bondade, Nilzete Damasceno. O evento é uma organização do Grupo de Trabalho de Humanização.

Durante o café da Manhã o Grupo de Humanização realizou o sorteio de aparelho de DVD e duas premiações de R$100,00 para os voluntários atuantes na Feira.