Bazar da Santa Casa faz liquidaçao com preço único de R$ 3

Para atrair mais público, o bazar da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está promovendo uma liquidação da coleção primavera-verão. A partir desta quinta-feira (11) as peças estão sendo vendidas com preço único de R$ 3.

O espaço, que funciona na instituição de segunda à sexta-feira, das 11 às 13 horas, oferece roupas masculinas e femininas, além de bolsas, calçados e acessórios.

A responsável pelo bazar, Maria Antônia Araújo, explicou que todo o valor arrecadado é revertido para a própria instituição.

"Em cada época a gente destina a renda para uma finalidade específica. Nossa última aquisição foi a compra de lixeiras maiores, já que com a pandemia, o lixo aumentou consideravelmente", informou.

Além de comprar, as pessoas também podem fazer sua doação para o bazar. Quem tiver qualquer roupa ou acessório e quiser ceder para a instituição é só entrar em contato com o hospital no telefone (28) 2101-2184.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher