Atendente virtual vai agilizar agendamento de serviços na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro a partir de agora vai agilizar o atendimento aos seus pacientes por meio de uma atendente virtual.

Com a novidade, o agendamento de consultas, exames, internações e outros serviços poderão ser feitos pelo WhatsApp no número (28) 99274 8349 com auxílio da nossa assistente virtual.

Para a supervisora de Recepção da Santa Casa, Michele do Rozário, a ideia da assistente virtual é melhorar cada vez mais o serviço que é oferecido à população.

“Agora temos o ganho no atendimento de agilidade no retorno das solicitações, além de um atendimento ser melhor direcionado ao serviço que o paciente precisa. Isso vai permitir uma satisfação maior das pessoas que nos procuram diariamente com suas demandas”, destacou.

E a população, que é que vai mais utilizar a nova ferramenta, vai poder participar na escolha do nome da “nova funcionária virtual”.
Ao todo, são dois nomes selecionados. São eles Sara e Sami.

Para participar da votação, basta entrar no site do hospital www.santacasacachoeiro.org.br e ajudar a escolher o nome que mais combina com a atendente.

O resultado da enquete será divulgado na próxima sexta-feira (9)

Conheça o significado dos nomes:

Sara ?Nome hebraico, significa princesa, senhora, dama. Em português, sara vem do verbo sarar. O mesmo que: medica, cura, remedia, sana, tratar.

Sami ?Junção dos nomes Santa Casa e Misericórdia. Palavras que compõem o nome da instituição.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher