Arraiá do Vova´ terá sorteios de moto e TV

A tradicional festa junina organizada pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro através do Grupo de Trabalho de Humanização e pelo Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira tem novidades.

Realizada há mais de dez anos no próprio asilo, nesta edição acontecerá na Praça Jerônimo Monteiro.

Outra novidade é a parceria com o Movimento de Cursilho de Cristandade de Cachoeiro de Itapemirim (MCC), com o Lar João XXIII e a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Além das tradicionais delícias dos festejos julinos, danças e brincadeiras típicas, terá um espaço especial para crianças com pula-pula, piscina de bola e tobogã.

Entre as atrações confirmadas está o show com a dupla Mateus Matos e Murilo que abrirão os trabalhos, e o arrasta pé da Banda Filhos de Minas.

Serão sorteados uma moto CG Fan 125 e uma TV 43”. Os bilhetes  estão sendo vendidos a R$ 10,00 no caixa da Santa Casa e também poderão ser adquiridos no local do evento.

Nesta edição toda renda arrecadada será destinada a manutenção das atividades dos lares Adelson Rebello Moreira e João XXIII.

“Levar o Arraiá do Vovô para praça é uma proposta de expansão do evento. O local é de fácil acesso e comporta um público maior, estaremos com o apoio da Prefeitura Municipal na parte estrutural e de segurança do evento. Nossa previsão é atrair um público familiar, por isso, esperamos um número de duas mil pessoas”, argumenta a gerente do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, Cíntia Melo.

O Arraiá acontece no dia 14 de julho das 19h às 00h.