Arraiá da Humanizaçao diverte pacientes e funcionários da Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro entrou no clima das festas de São João e promoveu, nesta quarta-feira (23), uma ação para levar alegria para pacientes e funcionários do hospital. A atividade termina nesta quinta-feira.

Durante o Arraiá da Humanização foi montada uma tenda no pátio do hospital. No local, teve brincadeiras, música, decoração especial e muita animação.

Os funcionários trabalharam com roupas de festa junina e os pacientes vão receber guloseimas típicas.

Apesar do clima de pandemia e necessidade de manter o distanciamento social, o Grupo de Humanização da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro não deixou de promover a atividade.

Segundo a coordenadora do Grupo de Humanização, Vívian de Paula, foram respeitadas as medidas de segurança como uso de máscaras e álcool em gel.

"Essa é uma iniciativa que traz muita felicidade, não só para nós que estamos fazendo, mas também para todos os funcionários. É uma forma de trazer alegria para o hospital, ainda mais nesse período de tristeza que estamos vivendo por causa da pandemia", destacou.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher