Santa Casa inicia treinamento para melhorar relacionamento entre funcionários e pacientes

Com o objetivo de melhorar cada vez o atendimento para seus pacientes, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai dar início a um treinamento permanente para seus colaboradores.

A psicóloga Priscila de Castro Côgo Thezolin explica que o objetivo da ação é trabalhar o emocional dos funcionários, fazendo com que eles tenham mais segurança para lidar com as dificuldades do dia a dia.

“Com esse treinamento comportamental a gente acaba agregando e direcionando melhor as emoções e os relacionamentos interpessoais”.

Segundo Priscila, no treinamento também serão abordados temas como a empatia e a  humanização.

“Então o foco não é técnico. Se eu tenho um colaborador que sabe gerenciar suas emoções e se a sua inteligência emocional está equilibrada, automaticamente eu tenho um bom resultado”, disse.

A gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Eliane Conterini, destaca também que o treinamento é fundamental para que o funcionário consiga realizar bem suas funções no trabalho.

“Isso motiva o colaborador a desempenhar suas tarefas de maneira mais assertiva, melhorando o relacionamento interpessoal e gerando resultados satisfatórios para clientes e pacientes”, afirmou.

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