Santa Casa inicia treinamento para melhorar relacionamento entre funcionários e pacientes

Com o objetivo de melhorar cada vez o atendimento para seus pacientes, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai dar início a um treinamento permanente para seus colaboradores.

A psicóloga Priscila de Castro Côgo Thezolin explica que o objetivo da ação é trabalhar o emocional dos funcionários, fazendo com que eles tenham mais segurança para lidar com as dificuldades do dia a dia.

“Com esse treinamento comportamental a gente acaba agregando e direcionando melhor as emoções e os relacionamentos interpessoais”.

Segundo Priscila, no treinamento também serão abordados temas como a empatia e a  humanização.

“Então o foco não é técnico. Se eu tenho um colaborador que sabe gerenciar suas emoções e se a sua inteligência emocional está equilibrada, automaticamente eu tenho um bom resultado”, disse.

A gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Eliane Conterini, destaca também que o treinamento é fundamental para que o funcionário consiga realizar bem suas funções no trabalho.

“Isso motiva o colaborador a desempenhar suas tarefas de maneira mais assertiva, melhorando o relacionamento interpessoal e gerando resultados satisfatórios para clientes e pacientes”, afirmou.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro conquista prêmio Luiz Nivaldo da Silva 

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro 

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana

Santa Casa faz treinamento para atender pacientes que tentaram suicídio

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa