Exposiçao de bordados vai arrecadar recursos para o Lar de Idosos

O Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira promove nesta quinta-feira, 28, a 5ª edição de sua tradicional Exposição de Bordados.

O evento que acontece na casa de uma das voluntárias, localizada na rua Dr. Raulino de Oliveira, nº 10, a partir das 14h, tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição.

As peças que estarão à venda são jogos de cama, mesa, banho e Artigos de decoração, preparadas ao longo de um ano por um grupo de dez voluntárias que atuam na sala de costura da instituição.

“As peças são únicas e exclusivas, com um preço bem acessível, ótimas para presentes de Natal. E o que é mais importante, comprando você pode ajudar na manutenção do nosso lar.” Afirma a gerente do abrigo, Cintia Melo.

O Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira é uma instituição administrada pela Santa Casa Cachoeiro em parceria com a OSCIP Pró Vitae. Criado em 1974 o abrigo nasceu com a finalidade de acolher idosos carentes que eram abandonados no hospital. Atualmente possui 40 residentes e seu trabalho de assistência social é uma referência em todo sul do estado.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos