Mulheres de Vargem Alta vao ganhar desconto em consultas na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro vai participar, nesta sexta-feira (18), de uma ação no município de Vargem Alta em atenção ao Outubro Rosa. No local, será entregue para as mulheres um cartão de desconto para a realização de consultas no Santa Casa Especialidades.

O evento, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Vargem Alta, acontecerá na Praça Alberto do Carmo, no centro da cidade, das 9 às 15 horas.

No local, as mulheres vão poder realizar aferição de pressão e glicemia, testes rápidos de DST, além de agendamento de mamografia e preventivos. Também serão realizadas palestras de orientação e sorteios de brindes. Esses serviços serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a assistente social da prefeitura de Vargem Alta, Ana Paula Valeriano, o objetivo da ação é orientar às mulheres e promover conscientização.

“Nosso objetivo principal é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.”

Santa Casa Especialidades

O Santa Casa Especialidades tem oito consultórios médicos e uma equipe qualificada de 50 profissionais. O maior diferencial é o preço acessível para toda população.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos