Festa Julina agita Lar de idosos

Toda a riqueza da tradiçao julina na dança, na música, na culinária, esteve presente no II Arraiá do Vova´ realizado pela Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira . O arrasta-pé que aconteceu no último sábado, 31/07, na sede do Lar de Idosos, localizado no Village da Luz reuniu aproximadamente 500 participantes.

Caldos, porções e diferentes bebidas entre outras delícias da época fizeram parte do cardápio. Durante a festa a animaçao ficou por conta de um autêntico forró e da tradicional quadrilha de funcionários, a programaçao contou ainda com sorteio solidário de uma TV LCD 42”.

Em sua 2ª ediçao o Arraiá do Vova´ busca a captaçao de recursos para investir na restruturaçao física da entidade, visto que a maioria dos internos sao carentes e muitos deles necessitam de cuidados especiais.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos